Notícias

Francanos se reúnem como ex-jogador Careca para assistir 1º jogo do Brasil


Cerca de 300 pessoas estiveram no Chopp Time da avenida Major Nicácio, em Franca (SP), para almoçar e assistir o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia – empate em 1 a 1 com a Suíça – com o ex-jogador Careca. O evento, promovido pela Perplan Urbanização e Empreendimentos, foi realizado para comemorar – e agradecer a parceiros e clientes – o sucesso de vendas da incorporadora na cidade.

 

Segundo o supervisor Regional da Perplan na cidade, Alexandre Barreto, o momento foi de festa e se tornou um divisor de águas para a empresa. “As imobiliárias e os corretores autônomos que trabalham conosco vestiram nossa camisa e se envolveram com os resultados. Por isso já temos perto de 70% do edifício Terraço D’Itália e 70% do loteamento fechado Villa di Capri comercializados. Este encontro mostrou, mais uma vez, que temos uma parceria sólida com os francanos”, salientou.

 

“Estou muito feliz por estar aqui em Franca e comemorar com todos. Fazer parte desta ‘Seleção Perplan’ é muito gratificante”, falou Careca, ídolo do Guarani, São Paulo, Santos, Nápoli (Itália), Kashiwa Reysol (Japão) e da Seleção Brasileira entre os anos 1980 e início dos 2000.

 

“Família Perplan”

 

Vanessa Silva Molina Giolo, sócia de Tony Cintra na VTI Negócios Imobiliários, além de parceira da Perplan, pois comercializa seus produtos, é também cliente – ela mora no Villagio de Firenze, primeiro loteamento fechado da empresa na cidade, e já adquiriu outro no mais novo empreendimento do tipo, o Villa di Capri. Para a empresária, o fato de a empresa investir e se preocupar com uma infraestrutura de alto padrão em seus produtos a coloca em destaque nos mercados local e regional. “Aqui neste evento estão clientes atuais e amigos. Isso mostra que ela está formando uma verdadeira ‘família Perplan’ em Franca”, disse.

 

Comprador de um apartamento no Terraço D’Itália, o empresário do setor de combustível Bruno Roncari da Costa referenda o que disse Vanessa Giolo. “Adquiri um Perplan porque a incorporadora foi muito bem indicada por um grande amigo. Sempre soube do trabalho da empresa em Ribeirão Preto. Estes dois itens me deram segurança para decidir. E agora, nesta feijoada com o Careca, estamos juntos a nossos futuros vizinhos. Isso é muito bom”, completou.

 

O gerente Comercial da Perplan no Brasil, Rodrigo Camargo, ressaltou que o encontro no Chopp Time foi uma forma de fortalecer ainda mais o vínculo da empresa com seu público na cidade. “Temos dois projetos em estágio avançado de vendas aqui e outros serão lançados em breve. Queremos sempre estar em contato com eles. Isso é salutar e mostra que acreditamos e investimos no desenvolvimento de Franca”, afirmou